Opiniões de ELBS sobre nossos mestrados online

Opiniões de ELBS Business School

Graças ao prestigioso Selo Cum Laude outorgado pela Emagister, a escola ELBS encontra-se como uma das escolas com mais reputação e prestígio, devido à qualidade dos seus cursos oferecidos online.

Este reconhecimento de grande importância foi graças às avaliações e opiniões de ELBS. Alunos que já se formaram na ELBS e quiseram deixar a sua experiência no portal de Emagister. O Selo Cum Laude dá grande valor à escola e permite que futuros profissionais possam ter uma garantia da qualidade dos nossos cursos, para poder escolher com segurança uma formação de qualidade. Por isso, queremos agradecer a todos aqueles alunos que nos ajudaram a posicionar-nos como uma escola de confiança e qualidade.

Todas as avaliações e opiniões de ELBS ajudam-nos a melhorar de dia para dia. Na Escola ELBS queremos fomentar a qualidade da formação e da atenção prestada aos nossos alunos, e estamos a consegui-lo. Já são muitos os alunos que confiaram na escola ELBS e decidiram formar-se connosco.

O resultado da nossa oferta académica é a adaptação às necessidades de muitos alunos. Queremos melhorar e continuar a progredir na sequência das avaliações e comentários dos nossos alunos. É importante para nós saber em primeira mão quais são as experiências, avaliações e expectativas que foram tendo os nossos alunos. Por este motivo, queremos encorajar-vos a acrescentar a vossa opinião, para que no futuro esta possa ajudar os estudantes que queiram avançar na sua carreira profissional.

Opiniões de ELBS sobre nossos mestrados online

Gostei imensodo curso. Apesar de já conhecer algumas áreas, adqui informação preciosa sobre outras nomeadamente Constelações Familiares, Hipnose, Psicologia de Gestalt. O curso também funcionou como um alerta para o meu trabalho! Por vezes, num atendimento acabamos por juntar as duas abordagens o que, realmente, não é mesmo aconselhável. Cliente que faz Counselling não está minimamente preparado para Coaching. Tenho verificado isso nas minhas consultas. Ainda há muito a trabalhar, muito a processar.
Achei deveras interessante o último módulo em que foi feito um mix de disciplinas interessantes e complementares como, o Reiki, a Cromoterapia e os Florais de Bach.

Excelente organização do curso e dos materiais no Campus online e pdf, excelente acompanhamento ao aluno.

Sim, recomendaria a V/ Escola.

Lena Duarte

Mestrado em Psicologia Holística

Eu gostei bastante do método de aprendizagem do curso, disponibilidade e apoio disponibilizado, do curso em si, e da eficiencia e profissionalismo da escola.
Em relação ao que menos gostei nao tenho nada a apontar.
E sim obviamente vos recomendaria sem duvida alguma.

Alexandra Matos Oliveira

Mestrado em Medicina Estética