Estudar online na Escola ELBS

Metodologia de estudo e-learning

Na Escola ELBS, tens a oportunidade de encontrar o curso que melhor se adapte às tuas necessidades. Descobre todas as vantagens de te formares connosco com nossa metodologia de estudo online.

Mestrados e cursos online

O nosso sistema de estudo baseia-se em uma metodologia online onde o aluno, uma vez matriculado no curso, receberá as Chaves de acesso ao Campus Virtual. No Campus Virtual o aluno encontrará todo o material de estudo junto com o exame final.
As vantagens de realizar um curso online é que o aluno pode estudar a seu ritmo e no momento que mais lhe convenha. O aluno tem até um ano para terminar o curso, com o qual, uma vez adquiridos todos os conhecimentos necessários, poderá realizar o exame final.
Para realizar o exame não é necessário deslocar-se, a avaliação é mediante exames de escolha múltipla e/ou verdadeiros e falsos que poderão encontrar no Campus Virtual ao qual o aluno terá acesso.
Para aprovar o curso é necessário superar cada um dos módulos que compõem o curso com 50% ou mais das perguntas respondidas corretamente. Têm para tal até duas tentativas.

Dupla qalificação na Escola ELBS

Na Escola ELBS oferecemos cursos com dupla qualificação. É o caso dos nossos cursos de MBA mais um Mestrado, com os quais, uma vez finalizados os estudos e superados os exames finais, o aluno recebe dois diplomas que certificam o MBA e o Mestrado, com a certificação da assinatura do Notário Europeu o que confere aos diplomas uma validez a nível internacional.

Acreditações Escola ELBS

Acreditaciones ELBS - CECAP

Confederação Espanhola de Empresas de Formação (CECAP):

Estamos associados à Confederação Espanhola de Empresas de Formação (CECAP), uma das instituições nacionais mais representativas no setor da formação. Pelo que supõe que na Escola ELBS devemos cumprir, e cumprimos estritamente, com o Código Ético estabelecido por esta representativa instituição nacional.

Acreditaciones ELBS - AGENCIA DQ

Agência Universitária DQ:

Graças à nossa colaboração com a Agencia Universitaria DQ, os nossos estudantes têm a oportunidade de solicitar o Certificado Universitário Internacional DQ que inclui a equivalência aos créditos europeus (ECTS) na carga horária do curso da sua formação. Este certificado, emitido pela Agencia Universitaria DQ, abrirá as portas de universidades de prestígio graças à sua ligação com o Círculo de Universidades Hispano-Americanas UAIII, onde instituições como a Universidad CLEA estão localizadas.

Acreditaciones ELBS - CECAP

International Commission on Distance Education:

A nossa escola está afiliada à International Commission on Distance Education, uma instituição formada por entidades especializadas total ou parcialmente em educação online e a distância. Esta organização sem fins lucrativos tem como objetivo promover e melhorar a educação e a procura de bolsas de estudo para alunos de países em desenvolvimento e, desde 2003, possui estatuto consultivo, categoria especial, do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas.

FUNDAE:

Nossa escola está oficialmente acreditada na FUNDAE, com o código de inscrição 99000078 do Registro Estatal de Entidades de Formação, para poder ministrar, no âmbito da iniciativa Formação Programada pelas Empresas, programas formativos para o emprego das diferentes especialidades educativas do Catálogo de especialidades formativas, de acordo com a Lei 30/2015, de 9 de setembro.

SOLICITAR INFORMAÇÕES

Nome (*)

Sobrenome (*)

Número de telefone (*)

E-mail (*)

Curso em que está interessado (*)

Mensagem

ESNECA FIC GROUP, S.L. , CIF: B25776428, Domicilio: C/ Comtessa Elvira 13 - Altillo, 25008 Lleida.
    Finalidade do tratamento: Tratamos a informações que nos fornece para lhe enviar mensagens comerciais por correio electrónico de tipo comercial relacionadas com os produtos oferecidos e outros produtos que possam ser do seu interesse.
    Legitimação do tratamento: Consentimento do interessado.
    Direitos: Pode exercer os seus direitos identificando-se suficientemente e contactando-nos para o endereço admin@grupoesneca.com.
    Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
    Deseja receber informação comercial (por telefone e/ou correio electrónico):

Deseja receber informações comerciais sobre os nossos produtos por parte de outras empresas do nosso grupo.

Autorizo que o meu e-mail seja partilhado com colaboradores externos para gerar audiências (isto não implica receber mais e-mails)