Assistente Técnico Veterinário

Categoria:

O programa foi especialmente concebido para as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos sobre Assistente Técnico Veterinário e que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências.

Este pack de matérias em Assistente Técnico Veterinário (ATV) permite ao aluno conhecer os elementos característicos de uma clínica veterinária e da equipa que nela trabalha, oferecer uma abordagem básica à anatomia geral dos animais de companhia, descrever as principais patologias dos animais de companhia e abordar as principais técnicas de exame clínico e laboratorial em que o assistente deve colaborar.

O aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando terminar o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá acesso a um serviço de aulas em directo.

Uma vez concluídos os estudos e superadas as provas de avaliação, o estudante receberá um diploma que certifica o “ASSISTENTE TÉCNICO VETERINÁRIO”, da ELBS ESCUELA DE LIDERAZGO, avalizado pelo nosso estatuto de membros do CECAP, a mais alta instituição espanhola em matéria de formação e qualidade

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

*O conteúdo do curso está orientado para a aquisição de formação teórica complementar. Este curso não conduz a uma qualificação oficial.

Seja o primeiro a avaliar “Assistente Técnico Veterinário”