(3 avaliações de clientes)

Categoria:

O programa está especialmente vocacionado para os interessados em adquirir conhecimentos sobre Auxiliar de Enfermagem e Primeiros Socorros e que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com especial elevação e consolidação de competências.

As matérias didácticas que apresentamos estão orientadas para a formação dos alunos para a realização de trabalho de apoio em hospitais, residências e centros de dia. Para tal, o trabalho do auxiliar de enfermagem será aprofundado tanto na perspectiva da saúde: tratamento de feridas, técnicas de higiene, aplicação de ligaduras, etc., como na gestão e administração geral do serviço de enfermagem: atendimento ao cliente, controlo de instrumentos, etc.

Em ambas as modalidades, o aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando terminar o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá acesso a um serviço de aulas em directo.

Uma vez concluídos os estudos e superadas as provas de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica o “CURSO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM + MESTRADO EM PRIMEIROS SOCORROS”, da ELBS ESCUELA DE LIDERAZGO, avalizado pelo nosso estatuto de membros do CECAP, a mais alta instituição espanhola de formação e qualidade.

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

*O conteúdo do curso está orientado para a aquisição de formação teórica complementar. Este curso não conduz a uma qualificação oficial.

3 avaliações de Curso de Auxiliar de Enfermagem + Mestrado em Primeiros Socorros – Dupla Qualificação –

1. Alice de Fátima Vaz Gomes da Silva

O que mais gostei no curso foi o conteúdo. Tem bastante informação. Quanto á escola, relativamente aos tutores, acho que para um curso á distância, se o tutor fosse alguém entendido na matéria, seria uma grande mais valia para esclarecimento de dúvidas. Eu recomendaria esta escola, dependendo daquilo que cada pessoa procura.

2. Marinela Paula Freire Batalha Batalha

Muito bom curso, adorei cada lição, aprendi muito com vocês e só tenho agradecer por tudo

3. Bruna Rossi

Achei o material muito completo e por ser online me facilitou muito. Acesso à escola de forma rápida e segura. Recomendo