(2 avaliações de clientes)

Categoria:

O programa está especialmente vocacionado para os interessados em adquirir conhecimentos sobre Auxiliar de Enfermagem e Primeiros Socorros e que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com especial elevação e consolidação de competências.

As matérias didácticas que apresentamos estão orientadas para a formação dos alunos para a realização de trabalho de apoio em hospitais, residências e centros de dia. Para tal, o trabalho do auxiliar de enfermagem será aprofundado tanto na perspectiva da saúde: tratamento de feridas, técnicas de higiene, aplicação de ligaduras, etc., como na gestão e administração geral do serviço de enfermagem: atendimento ao cliente, controlo de instrumentos, etc.

Em ambas as modalidades, o aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando terminar o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá acesso a um serviço de aulas em directo.

Uma vez concluídos os estudos e superadas as provas de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica o “CURSO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM + MESTRADO EM PRIMEIROS SOCORROS”, da ELBS ESCUELA DE LIDERAZGO, avalizado pelo nosso estatuto de membros do CECAP, a mais alta instituição espanhola de formação e qualidade.

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

*O conteúdo do curso está orientado para a aquisição de formação teórica complementar. Este curso não conduz a uma qualificação oficial.

2 avaliações de Curso de Auxiliar de Enfermagem + Mestrado em Primeiros Socorros – Dupla Qualificação –

1. Marinela Paula Freire Batalha Batalha

Muito bom curso, adorei cada lição, aprendi muito com vocês e só tenho agradecer por tudo

2. Bruna Rossi