MBA em Administração e Gestão de Empresas

O programa foi especialmente concebido para as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos em Administração e Gestão de Empresas que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com especial ênfase na elevação e consolidação de competências.

Apresenta análise de mercado, empresa, direção, organização empresarial, recursos humanos, comunicação empresarial interna, clima laboral, riscos laborais, aspectos económicos e financeiros, gestão de compras, objetivos de venda, estratégias de marketing , introdução ao coaching , fundamentos do coaching , disciplinas do coaching , processo e sessões de coaching , ferramentas e técnicas de coaching.

O aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, como funciona o Campus Virtual, o que fazer quando o aluno tiver concluído o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación.

Uma vez finalizados os estudos e superadas as provas de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica a ” MBA EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS “, da ELBS BUSINESS SCHOOL, avalizada pela nossa condição de sócios da CECAP, a máxima instituição espanhola em formação e qualidade.

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

Seja o primeiro a avaliar “MBA em Administração e Gestão de Empresas”