Categoria:

O Programa está especialmente desenhado para aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimentos sobre Dietética e Nutrição y Dietoterapia e Elaboração de Dietas e que queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências. Permite conhecer conceitos e definições, classificação de alimentos e nutrientes, o aparelho digestivo, as necessidades nutricionais, os hidratos de carbono, os lipídios, as proteínas, as vitaminas, os minerais, a água, a dieta, a dietética e a nutrição durante a gravidez, dietética e nutrição durante a amamentação, a dietética e nutrição do lactante, a dietética e nutrição da criança, a dietética e nutrição do adolescente, a nutrição na terceira idade, entre outros conceitos relacionados com a temática do Mestrado. No final de cada unidade didática o aluno encontrará exercícios de autoavaliação. Nesta modalidade o aluno receberá acesso a um curso inicial onde encontrará informação sobre a metodologia de aprendizagem, a titulação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer uma vez o aluno tenha terminado e informação sobre Grupo Esneca Formação.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM DIETÉTICA E NUTRIÇÃO + MESTRADO EM DIETOTERAPIA E ELABORAÇÃO DE DIETAS”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade. Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em Dietética e Nutrição + Mestrado em Dietoterapia e Elaboração de Dietas – Dupla Titulação – Selo de Notário Europeu –”