(2 avaliações de clientes)

O Programa está especialmente desenhado para aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimentos sobre Organização de Eventos y Wedding Planner e que queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências. Permite conhecer a comunicação, o perfil do organizador de eventos, a cultura, identidade, imagem e responsabilidade social corporativa, a execução do evento, a adaptação do manual ao tipo de evento, o perfil do organizador de casamentos, o compromisso e modalidades de casamento, a reunião com o casal, a despedida de solteiro, os convidados, o quadro da celebração, a papelaria e presentes, o vestuário e os acessórios, a fotografia e vídeo, o protocolo na cerimónia, o banquete nupcial, os últimos preparativos e a celebração do casamento, a lua de mel, a avaliação do evento e os estilos de casamento. Nesta modalidade o aluno receberá acesso a um curso inicial onde encontrará informação sobre a metodologia de aprendizagem, a titulação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer uma vez o aluno tenha terminado e informação sobre Grupo Esneca Formação.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS + WEDDING PLANNER”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade. Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

2 avaliações de Mestrado em Organização de Eventos + Wedding Planner – Dupla Titulação – Selo de Notário Europeu –

1. Ana Filipa Borges Ribeiro

O que mais gostei no curso foi a facilidade em aceder ao curso, bem como a todos os materiais necessários. O curso foi intuitivo e acessível. Recomendaria a escola, sim.

Obrigada!

2. Joana Gouveia