Sale!

Mestrado em Patologia Mamária

Descrição

O programa destina-se a todos os interessados em adquirir os conhecimentos do Mestrado em Patologia Mamária e que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com especial elevação e consolidação de competências.

Proporciona as competências profissionais necessárias para um conhecimento aprofundado das patologias da mama e os conhecimentos necessários no domínio cirúrgico da ginecologia e obstetrícia. Além disso, este mestrado fornece os conhecimentos necessários para cuidar correctamente dos doentes oncológicos.

Em ambas as modalidades, o aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando terminar o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá acesso a um serviço de aulas em directo.

CERTIFICAÇÃO OBTIDA

Uma vez terminados os estudos, o aluno receberá um diploma que certifica o ” MESTRADO EM PATOLOGIA MAMÁRIA”, da ELBS ESCUELA DE LIDERAZGO, avalizado pelo nosso estatuto de membros do CECAP e da AEEN, as mais altas instituições espanholas de formação e qualidade.

Pode descarregar aqui o conteúdo formativo.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em Patologia Mamária”