Mestrado em Psicologia Holística – Selo de Notário Europeu –

(5 avaliações de clientes)

O Programa está especialmente desenhado para aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimentos sobre Psicologia Holística e que queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências. Permite a introdução à psicologia, a medicina tradicional chinesa, as perspetivas fundamentais, as técnicas intervencionistas, o mindfulness, as aplicações clínicas, o paciente e o terapeuta, o eneagrama, os princípios e fundamentos do eneagrama, a homeopatia, o processo clínico e a aplicação da homeopatia, a hipnose, os mitos da hipnose, as leis da sugestão, a linguagem hipnótica, o counseling, a psicologia da Gestalt, a programação neurolinguística, as constelações familiares, o coaching e outras disciplinas. Além disso, no final de cada unidade didática o aluno encontrará exercícios de autoavaliação.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM PSICOLOGIA HOLÍSTICA”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade. Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

5 avaliações de Mestrado em Psicologia Holística – Selo de Notário Europeu –

1. Alexandra Ribeiro

Inovador, contém uma variedade de temáticas de estudo muito interessantes e úteis. tem um acompanhamento muito bom, responde rapidamente a dúvidas e questões, incentiva a terminar, ser online é fantástico e permite gerir o tempo de estudo

2. Luis Filipe Ferreira

Gostei muito da simplicidade e pratico que foi todo o processo do curso, recomendo sim pois faz todo o sentido aos que amam ajudar pessoas a levar a AutoCura para um bem estar maior e mais saudável.

3. Arlindo Antonio Alves de Souza

Gostei do conteúdo do curso pois contém informações bem estruturada com uma bibliografia interessante,
    Estou a fazer uma formação de terapeuta aqui em Portugal onde não tem muitas informações técnicas como as dos vosso curso, tem sim muito exercícios de prática, na minha opinião faltava estas informações agora com a vossa formação posso ter um conjunto de informações mais alargada.

Estou em casa a acompanhar os meus filhos que estão de férias e nestes 15 dias dediquei-me imenso nos estudos deste curso por isso consegui concluir o mesmo.
    Espero agora eu possa atuar com este certificado aqui em Portugal.

O que mais gostei no curso foi a vossa atenção e a forma como as informações estão estruturadas.
    Gostei da escola, pois o sistema é muito prático.

Na minha humilde opinião é que em alguns dos conteúdos ou módulos poderiam ser acompanhados por alguns recursos como vídeos, animações ou áudio para para alguns exercícios de prática para o formando, pois sugeria que isto fosse introduzido em alguns módulos.
    Também sugeria que neste curso fosse incluído um Módulo de Princípios Éticos para quem venha atuar nestas áreas.

No entanto, acredito que o curso é bastante completo com as informações teóricas.

Desde já agradeço toda atenção e gentileza assim que eu efetuar o último pagamento aviso vos.

4. Renata Sanzer

O Material de didático completo e explicativo, e as disciplinas, mas deixo minha observação que deveriam dar mais ênfase ao último módulo. A dinâmica e liberdade de estudo, e todo o pessoal desde o atendimento telefônico aos tutores e pessoas no qual eu falei, sempre tive todo o esclarecimento necessário, espero um dia visitá-los presencialmente.

5. Lena Duarte

Gostei imensodo curso. Apesar de já conhecer algumas áreas, adqui informação preciosa sobre outras nomeadamente Constelações Familiares, Hipnose, Psicologia de Gestalt. O curso também funcionou como um alerta para o meu trabalho! Por vezes, num atendimento acabamos por juntar as duas abordagens o que, realmente, não é mesmo aconselhável. Cliente que faz Counselling não está minimamente preparado para Coaching. Tenho verificado isso nas minhas consultas. Ainda há muito a trabalhar, muito a processar.
    Achei deveras interessante o último módulo em que foi feito um mix de disciplinas interessantes e complementares como, o Reiki, a Cromoterapia e os Florais de Bach.

Excelente organização do curso e dos materiais no Campus online e pdf, excelente acompanhamento ao aluno.

Sim, recomendaria a V/ Escola.

Adicionar uma avaliação