Mestrado em Gestão e Administração de Clínicas Dentárias

O Mestrado em Gestão e Administração de Clínicas Dentárias destina-se a todos aqueles que desejam adquirir todos os conhecimentos necessários neste domínio profissional e poder desenvolvê-lo eficazmente no mundo do trabalho.

Permite-lhe conhecer a análise do mercado, o espaço físico, a empresa, a gestão da clínica, a organização empresarial, os recursos humanos, a comunicação empresarial interna, o ambiente de trabalho, os riscos profissionais, os aspectos económicos e financeiros, a gestão de compras, entre outros conceitos relacionados. Além disso, no final de cada unidade didáctica, os alunos encontrarão exercícios de auto-avaliação para avaliar o nível e os conhecimentos adquiridos em cada secção, que poderão corrigir eles próprios através da folha de soluções anexa.

O aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando terminar e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá um serviço de aulas ao vivo.

Uma vez concluídos os estudos e superadas as provas de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CLÍNICAS DENTÁRIAS”, da ESCOLA DE LIDERANÇA ELBS, avalizado pelo nosso estatuto de membros do CECAP e da AEEN, as mais altas instituições espanholas de formação e qualidade.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em Gestão e Administração de Clínicas Dentárias”