Mestrado em Neuropsicologia Clínica, Psicoterapia e Défice Cognitivo

O programa foi especialmente concebido para as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos em Neuropsicologia Clínica e que pretendam assegurar um percurso ascendente nesta área, com especial ênfase na elevação e consolidação de competências.

Apresenta uma introdução à neurologia, à fisiologia do sistema nervoso, à avaliação da função neurológica, manifestações da alteração da função neurológica, traumatismo crânio-encefálico, tumores do sistema nervoso, afasia, disartria, agnosias e apraxias, doença de Alzheimer e outras patologias degenerativas, entre outros conceitos relacionados com a neuropsicologia clínica.

Em ambas as modalidades, o aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, como funciona o Campus Virtual, o que fazer quando o aluno tiver concluído o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Para além disso, o aluno disporá de um serviço de aulas em direto.

Uma vez finalizados os estudos e superadas as provas de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica a “MESTRADO EM NEUROPSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOTERAPIA E DÉFICE COGNITIVO”, da ELBS BUSINESS SCHOOL, avalizada pela nossa condição de sócios da CECAP, a máxima instituição espanhola em formação e qualidade.

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

*O conteúdo do curso está orientado para a aquisição de formação teórica complementar. Este curso não conduz a uma qualificação oficial.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em Neuropsicologia Clínica, Psicoterapia e Défice Cognitivo”