Mestrado em Psicologia Desportiva – Selo de Notário Europeu –

(1 avaliação de cliente)

O programa está especialmente desenhado para aquelas pessoas interessadas em adquirir conhecimentos sobre Psicologia Desportiva e queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências. Permite conhecer os fundamentos da psicologia do desporto, o desenvolvimento histórico, os modelos de intervenção psicológica, a psicologia desportiva na atualidade, a figura do psicólogo do desporto, o conceito e a definição, o treino psicológico, as áreas de atuação, a psicologia do desportista, a personalidade e o desporto, os processos psicológicos básicos no desporto, as relações interpessoais e de grupo e as técnicas psicológicas para desportistas. Além disso, no final de cada unidade didática o aluno encontrará exercícios de autoavaliação que lhe permitirá fazer um seguimento do curso de forma autónoma. Nesta modalidade o aluno receberá acesso a um curso inicial onde encontrará informação sobre a metodologia de aprendizagem, a titulação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer uma vez o aluno tenha terminado e informação sobre Grupo Esneca Formação.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM PSICOLOGIA DESPORTIVA”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade. Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

1 avaliação de Mestrado em Psicologia Desportiva – Selo de Notário Europeu –

1. GISELLE BRITES

Gostei muito do curso,achei que foi muito positivo todo o seu conteúdo, como também a facilitação da poder fazer o curso em casa consoante as nossas possibilidades.

Gostei e pretendo tirar outro curso assim que este seja finalizado este curso.

Adicionar uma avaliação