Auxiliar de Ótica – Selo de Notário Europeu –

Categoria:

O Programa está especialmente desenhado para aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimentos sobre Auxiliar de Ótica e que queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências. Permite conhecer a regulamentação do escritório de farmácia, a relação entre bens e serviços, a fabricação de medicamentos, as áreas de ferramentas de um laboratório, a manutenção e a limpeza, a conservação de medicamentos, a conservação geral, a conservação de vacinas, a venda de medicamentos, os medicamentos genéricos, a legislação sanitária, o estudo de medicamentos, a farmacologia, as formas galénicas, os medicamentos para distúrbios psíquicos e motores, o sistema nervoso, o sistema locomotor, os medicamentos para doenças diversas, os antibióticos, a dermofarmácia, as análises clínicas, entre outros conceitos relacionados. Nesta modalidade o aluno receberá acesso a um curso inicial onde encontrará informação sobre a metodologia de aprendizagem, a titulação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer uma vez o aluno tenha terminado e informação sobre Grupo Esneca Formação.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “AUXILIAR DE ÓTICA”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade. Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

Seja o primeiro a avaliar “Auxiliar de Ótica – Selo de Notário Europeu –”