Mestrado em scouting no futebol + Mestrado em big data e análise no desporto

Categoria:

Este diploma destina-se a empresários, gestores, empreendedores, trabalhadores, estudantes e a todas as pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos necessários em relação a este domínio profissional.

Fornece uma introdução ao futebol, tácticas no futebol, scouting, tipos de análise, a figura do scouting, as fases do scouting, relatórios e tomada de decisões, ferramentas profissionais, análise de dados, big data, análise de jogos versus scouting, gestão desportiva, os fundamentos da psicologia do desporto, o desenvolvimento histórico, os modelos de intervenção psicológica, a psicologia desportiva na atualidade, a figura do psicólogo do desporto, entre outros aspectos relacionados. Além disso, no final de cada unidade didática, os alunos encontrarão exercícios de autoavaliação que lhes permitirão acompanhar o curso de forma autónoma e reforçar os conceitos que considerem adequados, com base nas classificações obtidas nos exercícios realizados.

O aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, como funciona o Campus Virtual, o que fazer quando o aluno tiver concluído o curso e informações sobre o Grupo Esneca Formación.

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO EM SCOUTING NO FUTEBOL + MESTRADO EM BIG DATA E ANÁLISE NO DESPORTO”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade.

Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em scouting no futebol + Mestrado em big data e análise no desporto”