Sale!

Mestrado Internacional em Naturopatia – Selo de Notário Europeu –

Descrição

O Mestrado Internacional em Naturopatia está especialmente desenhado para aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimentos sobre Naturopatia e que queiram garantir um percurso ascendente nesta área, com uma especial elevação e consolidação de competências.

Através do conjunto de materiais didáticos disponíveis, os alunos terão uma visão a respeito da anatomia e fisiologia humana, ou seja, revisarão diversos sistemas e anatomia do corpo humano, conhecerão também os princípios básicos da homeopatia e da fitoterapia e ampliarão seus conhecimentos sobre os constituintes das plantas medicinais, bem como sua administração, cultivo, coleta e conservação, entre muitos outros aspectos. Além disso, no final de cada unidade didática o aluno encontrará exercícios de autoavaliação que lhe permitirá fazer um seguimento do curso de forma autónoma.

Nesta modalidade o aluno receberá acesso a um curso inicial onde encontrará informação sobre a metodologia de aprendizagem, a titulação que receberá, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer uma vez o aluno tenha terminado e informação sobre Grupo Esneca Formação.

CERTIFICAÇÃO OBTIDA

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO INTERNACIONAL EM NATUROPATIA”, de ELBS BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP, máxima instituição espanhola em formação e qualidade.

Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional.

Pode descarregar aqui o conteúdo formativo.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado Internacional em Naturopatia – Selo de Notário Europeu –”