O programa foi especialmente concebido para os interessados em adquirir conhecimentos sobre Gestão da Saúde no Domínio da Direção e da Gestão de Centros Médicos, Clínicas e Hospitais e Competências Sociais e Comunicativas no Domínio da Saúde e que pretendam assegurar uma progressão na carreira nesta área.

Fornece conhecimentos de marketing e neuromarketing, comunicação em contextos de saúde, competências sociais em contexto de saúde, estratégias de actuação em contextos de saúde, noções psicológicas básicas para a comunicação, comunicação oral e não verbal, relação entre profissionais de saúde e doentes, estratégias e técnicas de intervenção. Além disso, no final de cada unidade didáctica, o estudante terá exercícios de auto-avaliação para poder monitorizar de forma autónoma os conceitos adquiridos ao longo da formação.

O aluno terá acesso a um curso inicial onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizagem, a qualificação que receberá, como funciona o Campus Virtual, o que fazer quando terminar e informações sobre o Grupo Esneca Formación. Além disso, o aluno terá acesso a um serviço de aulas em directo.

Uma vez concluídos os estudos e superadas as provas de avaliação, o estudante receberá um diploma que certifica o “M ESTRADO EM GESTÃO DA SAÚDE EM GESTÃO DE CENTROS DE SAÚDE, CLÍNICAS E HOSPITAIS + MESTRADO EM COMPETÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICATIVAS EM SAÚDE “, da ELBS ESCUELA DE LIDERAZGO, avalizado pela nossa pertença ao CECAP, a mais alta instituição espanhola em formação e qualidade.

Além disso, os diplomas têm o selo do Notário Europeu, que atesta a validade, o conteúdo e a autenticidade do título a nível nacional e internacional.

*O conteúdo do curso está orientado para a aquisição de formação teórica complementar. Este curso não conduz a uma qualificação oficial.

Seja o primeiro a avaliar “Mestrado em Gestão da Saúde no Domínio da Direção e da Gestão de Centros Médicos, Clínicas e Hospitais + Mestrado em Competências Sociais e Comunicativas no Domínio da Saúde”